domingo, 14 de agosto de 2011

PICARETA: PESSOA NÃO LEMBRA
meuamordevolta@live.com

53 comentários:

  1. Alguém me dá informações sobre a sol Mystica?

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar meu testemunho, na semana retrazada comecei meu trabalho com pai Osvaldo, e nessa semana os resultados começaram, estou satisfeito, eu já tinha feito outros 4 trabalhos com outras pessoas, 3(na minha cidade) não vi resultados, o outro via internet vi apenas uma aproximação e depois sumiu, e fiz com pai Osvaldo mas já não tinha esperanças, e estou satisfeito, boa sorte a todos, quem quiser o contato dele é osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Gente parem de cair na labias desses golpistas que desrespeitam a umbanda e quimbanda,usam para ganhar dinheiro!!!
    eu cai na labia da mãe helena de goias,ricardo safado que me roubou 3 mil...finalmente encontrei uma boa de santo que orienta,aconselha que é uma verdadeira mãe para mim...resultados garantidos e consulta totalmente gratis indico ela muito a vocês (11)95494-6376 esse é o whatssap dela ela se chama Vera !!! ainda se seu caso não tiver mais jeito ela fala na cara não fica inventando historia para te roubar dinheiro
    confie pode confiar ela é nota mil honesta e sincera

    ResponderExcluir
  4. é ele, irmã mãe Katiele e pai Rodrigo são todos do mesmo ninho de cobras fujam desse tipo de trabalho isso não funciona e ainda traz aborrecimentos para as pessoas

    ResponderExcluir
  5. Boa noite vc teve o resultado ñ no foi ainda dis quê é honesto

    ResponderExcluir
  6. Sério ñ creio ñ vio minha amiga fez cm ele fez o reforço pq ñ deu o resultado ele ñ cobrou nada será

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus vamos te respeito pais e maes d santos tenha respeito pelos proximo já basta o brasil inteiro sendo enganando agora vem os charlotão pra rouba o bolso dos seres humano tenha piedades dos povo luta pra te se procura vcs pow pq nessecitam obg

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Marcos se é que seu nome verdadeiro é esse mesmo . porque sera que seu trabalhos não deram resultados!! sera que vc seguiu todas as recomendações corretamente , sera que Sr soube esperar os tempos dos resguardo dos preceitos que foi te passado , ou sera que vc não fez vários trabalhos aos mesmo tempo com varios pais e mães de santos!!!!! e por esse motivo deu linha cruzada em seu trabalho!!! se meu nome Pai Laércio , Pai Rodrigo e Mãe Catiéle continuar rodando por ai a situação vai ficar bem complicada para vc eu te acho e Sr vai receber um bom processo
    Att
    Pai Laércio

    ResponderExcluir
  9. porque sera que seu trabalhos não deram resultados!! sera que vc seguiu todas as recomendações corretamente , sera que Sr soube esperar os tempos dos resguardo dos preceitos que foi te passado , ou sera que vc não fez vários trabalhos aos mesmo tempo com varios pais e mães de santos!!!!! e por esse motivo deu linha cruzada em seu trabalho!!! se meu nome Pai Laércio , Pai Rodrigo e Mãe Catiéle continuar rodando por ai a situação vai ficar bem complicada para vc eu te acho e Sr vai receber um bom processo
    Att
    Pai Laércio

    ResponderExcluir
  10. . porque sera que seu trabalhos não deram resultados!! sera que vc seguiu todas as recomendações corretamente , sera que Sr soube esperar os tempos dos resguardo dos preceitos que foi te passado , ou sera que vc não fez vários trabalhos aos mesmo tempo com varios pais e mães de santos!!!!! e por esse motivo deu linha cruzada em seu trabalho!!! se meu nome Pai Laércio , Pai Rodrigo e Mãe Catiéle continuar rodando por ai a situação vai ficar bem complicada para vc eu te acho e Sr vai receber um bom processo
    Att
    Pai Laércio

    ResponderExcluir
  11. . porque sera que seu trabalhos não deram resultados!! sera que vc seguiu todas as recomendações corretamente , sera que Sr soube esperar os tempos dos resguardo dos preceitos que foi te passado , ou sera que vc não fez vários trabalhos aos mesmo tempo com varios pais e mães de santos!!!!! e por esse motivo deu linha cruzada em seu trabalho!!! se meu nome Pai Laércio , Pai Rodrigo e Mãe Catiéle continuar rodando por ai a situação vai ficar bem complicada para vc eu te acho e Sr vai receber um bom processo
    Att
    Pai Laércio

    ResponderExcluir
  12. Mas depois do reforco ela teve algum resultado?

    ResponderExcluir
  13. Faz 1 ano que fiz trabalho c ele é nunca tive resultado. Cai outro golpe pai Ricardo de oxalá que fica Boqueirão faz 90 dias e nada.

    ResponderExcluir
  14. Essa é uma quadrilha das antigas, vai sugando até o último centavo, dps vem com papo que n seguiu o preceito etc, mas logo eles acham o dele, encontram um maluco que metam uma bala na cabeça e façam um bem p sociedade de cancelar 3 cpf de bandidos

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz até reforço ai ele veio com a desculpa que eu comi carne vermelha e teria perdido o trabalho e teria que refazer

    ResponderExcluir
  16. Eu paguei muito mais quando questionado ficou bravo por isso que ele está rico mora em bairro nobre de Curitiba gente nós teríamos que nos unir e denunciar pra ele ir pra cadeia charlatanismo é crime

    ResponderExcluir
  17. Eu perdi quase 3000 dei pra esse padrão mentiroso

    ResponderExcluir
  18. Esse negócio q não comer açúcar,não comer carne não existe, e outra nenhuma entidade conta o tempo, enganação, fiz uma amarração com um pai de santo de Ctba fiz um trabalho paguei 300 reais, e depois um de 200 reais, com 98 dias ela voltou. Não caiam no conto desses 171 q nem magistas são.

    ResponderExcluir
  19. Fiz vários trabalhos com um pai de santo no mercado livre, tiro e queda, o cara não tem uma reclamação, um amigo meu q me indicou,todos os trabalhos dele ele dá até 90 dias, mas acontecem antes, prestativo, acompanha até o final, meu amigo com 98 dias conseguiu recuperar a esposa, entrem no mercado livre e vejam a qualificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me passar o nome do pai do mercado livre ou contato

      Excluir
  20. Essa mãe Berta abrem o olho não vale nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pq??? Estou fazendo com ela e acho ela muito seria e correta. O que houve no seu caso porfavor??? Me passa teu zap porfavorrrr

      Excluir
  21. Ola, infelizmente tambem cai na labia do pai Rodrigo do centro sagrado de Curitiba. ..me garantiu resultados em 27 dias, mesmo desempregada peguei empréstimo no banco para conseguir fazero trabalho na esperança de não perder meu amor, segui TODOS os preceitos a risca, passados 27 dias nada,disse que teria que fazer um banquete para reforço e garantir resultados maia rapidos, passaram mais 2 meses nada, 6 meses nada....ja tem 1 ano e na vdd só fez piorar. Atualmente estou sem a pessoa que amo, com uma divida q ainds levarei 14 meses para pagar, com depressão... são charlatães irresponsaveis que usam da fé e sofrimento das pessoas. Tomara q recebam o q merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz sério msm, tenho uns trabalhos com pai Rodrigo ele fica pedindo reforço vai fazer 3 meses nada d resultado,

      Excluir
    2. O pai Laercio do centro sagrado e um picareta, pedi um trabalho, ele mostra o video mais nao mostra sendo executando, se faz de correto na internet, quando voce paga e mesmo respeitando as restricoes que ele passa e os prazos voce NAO ve resultado. Depois diz que as entidades falou que tem mais coisas para fazer, pede dinhheiro, que pode ser parcelado os trabalhos o prazo chega e NADA de resultado! Se perceberem que em 1 mes nao deu o resultado parem de entrar em contato, bloqueia e esquece! pois voce pode entrar em uma divida e seu emocional, psicologico tbm pois ele sempre vai dizer que tem mais coisas para fazer e nada de resultado.

      Excluir
  22. Você sabe até aonde a pessoa mora para de defamar eles são serio e numca tentaram me arrancar nada a mais agora se vc não obteve resultado já parou para pensar que a culpa pode ter sido sua reveja seus conceitos e não culpe o próximo pelo seu fracasso sendo que seu inimigo pode ter sido você mesmo

    ResponderExcluir
  23. Vim aqui e indico a mãe tereza me ajudou demais e comprova que dá resultados e só faz atraves de indicação o whats dela é (11)985928800

    ResponderExcluir
  24. Realmente tbm nao vi resultado nenhum com esse pai laercio nem com outra chamada mãe preta de xango que tbm tem canal no youtub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Youtube só tem charlatão. Pai Joao Batista Freitas. Golpista

      Excluir
  25. Mãe Ariela de Oxum a mais charlatã do mundo, falou pra eu que minha esposa iria morrer de uma doença grave caso não pagasse 12 mil pra ela fazer a quebra de demanda.

    ResponderExcluir
  26. Pai laercio de curitiba mae preta de xango outra velha safada que nao da resultado nenhum. Perdi 1200 com esses dois ai que ate hj 6 meses nunca vi resultado

    ResponderExcluir
  27. indico a Dona RosimAR ela é mãe de santo a unica que me ajuodu me orientou,ela comprova resultados e tem referencias e não cobra consulta o whatssap dela é (15)99871-5107 ELA É DE iperó interior de sp tem terreiro podem chamar ela na consulta ela acerta tudo. ela é honesta e ouve a gente nao trata mal como esses golpistas que só quer nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  28. Pai de Santo de Juiz de Fora - Minas Gerais.
    Pai João Batista Freitas, charlatão . Golpista.

    ResponderExcluir
  29. Realizei trabalho com bruxa Rosalva bruxarosalva@hotmail.com os resultados tem sido positivos.
    Para mais informações estou a disposição
    Patileitet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Pai leandro alguem sabe se é serio?

    ResponderExcluir
  31. Fiz 1 trabalho com o pai Laércio e foi bem assim de 1 veio outro dps outro.. gastei bem mais de 10 mil, não paguei tdo tô devendo ele até hj, foda! Mais enfim referente a resultados pra mim deu certo, aconteceu o esperado sou agradecido foda a dívida q ainda tô na casa, pai bem q podia perdoa ela..

    ResponderExcluir
  32. Pai Rodrigo de oxalá é um picareta cretino.
    Antes de pagar é muito simpático e atencioso, após o pagamento me mandou fotos do trabalho, e até as orientações a serem seguidas.. o mesmo ainda ficou em contato comigo pois projetou 7 dias (Ele cobra de acordo com o tempo que a pessoa quer realizar o pedido) e eu comecei a perguntar pois 10 dias depois o trabalho ainda não tinha tido efeito, ele disse que faria um reforço e não sei o que..
    Nessa brincadeira perdi 500,00 quando desconfiei e comecei a questionar o mesmo simplesmente parou de me responder, só ignorando as mensagens..
    Me sinto uma idiota, pedi meu dinheiro de volta e nem isso ele responde, e tenho medo dele expor as fotos do que foi pedido.. medo que ele entre em contato com meu marido por redes sociais já que ele tem o nome e a foto dele, e mande prints da conversa e tudo mais..
    Que sensação horrível, a gente precisar de ajuda, confiar em uma pessoa após muitas buscas na internet e não ter achado nada sobre ele, e aí ver que caiu em um golpe e ainda pode perder mais que o valor investido..
    O nome para depósito que me foi passado é Rodrigo do Nascimento de Souza.
    O telefone que ele fez o atendimento é o 011945060393.
    Esse cretino tinha até uma notícia em um blog gazeta alguma coisa falando dos feitos dos trabalhos dele, descrito como queridinho dos famosos do RJ e SP.

    ResponderExcluir
  33. Peguei indicação do Afonso e Estou fazendo com bruxa Rosalva ela é bem rápida pra mostrar resultados, eu paguei mas estou ficando satisfeita bruxarosalva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Tem muitos anos que eu recomendo mãe Eugênia aqui na internet ,foi a única até hoje que me ajudou. Eu Me chamo Keyla e meu email é keylavassole34@hotmail.com caso queira conversar a respeito. Eugênia no qual me refiro tem esse email : feiticos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Maria Tata caveira tá ajudando todo mundo ela cobra 100 reais a consulta e se fizer o trabalho é com menos de 30 dias o resultado mariatatacaveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Alguém aqui já fez trabalho com Mestre Hyago Duran? Deu resultado?

    ResponderExcluir
  37. Gente procurem alguém sério e que entenda do que faz, pois tem muita gente fazendo simpatia achando que vai dar certo, eu passei por isso do nada meu noivo me abandonou ficou perturbado da mente, às vezes vinha me procurar, no outro dia já me odiava, como realmente estivesse sobre efeito de alguma magia para nos separar, até que parou de me procurar. Fiquei mal, saí do emprego, quase não comia, ficava em casa todo dia mal, chorava toda a noite, uns 9 meses na luta, só quem ama sabe como é sofrido. Fiz vários trabalhos com valores de 200, 300 reais, tudo balela, simpatias, fiz mais de 10 desses trabalhos, e nada. Tudo trabalho fraco, nada adiantava, já tinha perdido a esperança, descobri que fizeram um trabalho pra me destruir, que mataram bode e etc, aí que caiu minha ficha, que fizeram trabalho pesado contra mim e que não ia ser simpatia de acender vela, e etc que ia resolver. Fui procurando pessoas até que me indicaram e após fazer uma consulta com eles me explicaram tudo, que muitos trabalhos de destruição e separação quando são feito é enviado uma legião de entidades para perturbar a vida da pessoa e que não vai ser somente 1 trabalho de acender algumas velas e etc que vai resolver, que para resolver de vez precisa ser um trabalho de limpeza forte, para remover e proteger a pessoa. Achei bastante seriedade com a pessoa que falei e mesmo me cobrando um valor alto para remover e trazer meu noivo de volta, já estava desistindo de tudo, resolvi arriscar. E tenho que dizer que não estava acreditando, mas já na primeira semana recebi uma proposta para trabalhar numa empresa ótima, com 10 dias encontrei ele por acaso na rua, e conversamos e fomos no bar e acabamos ficando, ontem fez duas semanas que estamos juntos novamente e ele já me pediu em noivado novamente, estou muito feliz e muito agradecida. Então eu digo procurem por este contato templodagoetia@gmail.com e quem não puder, tentem achar trabalhos fortes e sérios pq aprendi que dependendo do que fizeram contra você, ou para mudar o livre arbítrio da pessoa, precisa ser trabalho forte e eficaz, estas simpatias que muitos oferecem por aí, são fracas demais.

    ResponderExcluir
  38. Mãe Eugenia é a melhor mãe de santo que eu conheço, competente e experiente. As pessoas precisam pesquisar bastante antes de contratar alguém, pegam o primeiro que aparece pela frente e se dão mal. Estou indicando mãe Eugenia porque eu tenho certeza que é confiável.
    Estar aí o contato feiticos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gente procurem alguém sério e que entenda do que faz, pois tem muita gente fazendo simpatia achando que vai dar certo, eu passei por isso do nada meu noivo me abandonou ficou perturbado da mente, às vezes vinha me procurar, no outro dia já me odiava, como realmente estivesse sobre efeito de alguma magia para nos separar, até que parou de me procurar. Fiquei mal, saí do emprego, quase não comia, ficava em casa todo dia mal, chorava toda a noite, uns 9 meses na luta, só quem ama sabe como é sofrido. Fiz vários trabalhos com valores de 200, 300 reais, tudo balela, simpatias, fiz mais de 10 desses trabalhos, e nada. Tudo trabalho fraco, nada adiantava, é a verdade é uma só, não esperem que esses trabalhos baratos vão trazer resultado, é só enrolação, descobri que fizeram um trabalho pra me destruir, que mataram bode e etc, aí que caiu minha ficha, que fizeram trabalho pesado contra mim e que não ia ser simpatia de acender vela, e etc que ia resolver. Fui procurando pessoas até que me indicaram e após fazer uma consulta com eles me explicaram tudo, que muitos trabalhos de destruição e separação quando são feito é enviado uma legião de entidades para perturbar a vida da pessoa e que não vai ser somente 1 trabalho de acender algumas velas e etc que vai resolver, que para resolver de vez precisa ser um trabalho de limpeza forte, para remover e proteger a pessoa. Achei bastante seriedade com a pessoa que falei e mesmo me cobrando um valor alto para remover e trazer meu noivo de volta, já estava desistindo de tudo, resolvi arriscar. E tenho que dizer que não estava acreditando, mas já na primeira semana recebi uma proposta para trabalhar numa empresa ótima, com 10 dias encontrei ele por acaso na rua, e conversamos e fomos no bar e acabamos ficando, ontem fez duas semanas que estamos juntos novamente e ele já me pediu em noivado novamente, estou muito feliz e muito agradecida. Então eu digo procurem por este contato templodagoetia@gmail.com e quem não puder, tentem achar trabalhos fortes e sérios pq aprendi que dependendo do que fizeram contra você, ou para mudar o livre arbítrio da pessoa, precisa ser trabalho forte e eficaz, estas simpatias que muitos oferecem por aí, são fracas demais e desconfiem.

    ResponderExcluir
  40. Desde 2018 eu indico mãe Eugenia aqui nos blogs, ela é muitíssimo confiável e trabalha muito bem com resultados positivos. Quem estiver procurando alguém sério entra em contato no email dela feiticos@hotmail.com
    Pode falar comigo também para maiores informações keylavassole34@hotmail.com
    Ela trabalhou pra mim.

    ResponderExcluir
  41. Cuidado com as picaretas....aproveitam do sofrimento alheio, essa pessoa Tainara da internet, paguei 50, pra consulta depois um trabalho espiritual por 2,100 e depois mais 50 pra outra consulta...maio de 2023 NADA ...pediu mais dinheiro,870 para anjo da guarda dele, não dei mais nada... Hoje não tenho mais esperança... Não devemos brincar com os sentimentos da outra pessoa...

    ResponderExcluir
  42. Também paguei 1.800,00 para um trabalho com essa Tainara. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores. Ela só pede mais e mais, até que desisti e o resultado nunca vem. Cuidado.

    ResponderExcluir
  43. Quero deixar também a minha contribuição. Conheci dona Maria através do blog "mãe de santo confiavel 2022" e fiz meus trabalhos. Procurem dona Maria para vos ajudar que a mulher é de palavra e de confiança. E o mais importante é uma mulher de trabalho sério. Respondeu sempre às minhas duvidas e me deu sempre apoio quando precisei ao contrário desses picaretas que só pegam o nosso dinheiro e somem.
    Estou muito agradecida à dona Maria.
    O mail da dona Maria para poderem agendar é mariatatacaveira@hotmail.com.

    ResponderExcluir