domingo, 14 de agosto de 2011

PICARETA: PAI ADRIANO
adrianodeexu@gmail.com

33 comentários:

  1. fico chateada, pois ,fui enganada por ,pai adrianodeexu, tenho pena dele, porque,a maldade que ele,me fez,não tem preço..o que vai acontecer com ele, dinheiro, nenhum, vai salva-lo.AI ele vai ter conciencia do mau que ele fez ,a tantas pessoas. SO que vai SER MUITO,TARDE ,PRA ELE...as propias entidades vão se virar contra ele.este imfeliz ta com os dias contados.ELE vai pagar caro,porque, a espiritualidade é pra ser usada pro bem, que DEUS, tenha piedade deste infeliz,;;o picareta PAI ADRIANODEEXU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou realizando um trabalho que me passou. Mas não cobrou. Por que o chama de picareta?

      Excluir
  2. tambem acho, este vigarista me roubou 300 reais, maldade vai maldade vem ,pense e repense no que voce fez de mau a tanta gente desesperada. faça alguma coisa pois seu mundo vai cair ...ajoelhe e começa a rezar .DEUS TUDO VÊ...vigarista

    ResponderExcluir
  3. GENTE ABRÂO OS OLHOS POIS O TAL ADRIANODEEXU NÂO PRESTA> 3 PESSOAS TEM UMA BOMBA PRA CONTAR PRA VOCES O QUE ELE MANDOU< ELAS FAZEREM<ESTE CARA TEM QUE PAGAR< TENHO UMA AMIGA QUE ESTA COM DEPRESSÂO POR CAUSA DESTE VIGARISTA...ELE VAI SENTIR, O PESO DAS MÂOS DAS PROPRIA ENTIDADES QUE ELE USA ...SE VOCE TA PASSANDO FOME, E MELHOR ,PEDIR QUE ROUBARRRR

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um trabalho com ele, ele não me cobrou um centavo sequer...

    ResponderExcluir
  5. Ola gente,eu fiz um recente com Profeta do Amor,e tive os resultados garantidos com 45 dias,peguei indicaçao dele pela Julia,tou feliz cim meus resultados.
    Emeu email p contato ativoomacho@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. PROFETA DO AMOR cuidado gente !!
    Comigo nao funcionou !!!!

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre RAMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que RAMA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RAMA nao pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    Mas. Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela
    Também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (VENHA CÁ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre RAMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que RAMA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RAMA nao pense mais nos outros. Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME . AGRADEÇO POR Este seu misterioso poder que sempre dá certo . amém.) publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Alguém conhece o mago Anael e já fez trabalho com ele muito conhecido no youtube

    ResponderExcluir
  10. Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não falha! AMB, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim DAS, você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim DAS e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você AMB, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração AMB e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você AMB todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você AMB o meu nome DAS que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração AMB, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Boa tarde!
    Venho hoje da meu depoimento para poder ajudar os amigos e amigas que necessitam de ajuda assim como eu precisei e preciso ate hoje.
    Depois de muito desespero e muita procura achei a Mãe Helena que é realmente um anjo na minha vida, me ajudou no momento em que eu achei que não teria mais volta.
    Meu caso é o seguinte tenho um relacionamento com um rapaz a mais de um ano e quatro meses, de muitas idas e vindas, ate que simplesmente um dia do nada ele resolveu terminar comigo sem motivos e sem falar coisas com coisas. Me desesperei e comecei a procurar alguem que pudesse me ajudar ate encontrar Helena, que no mesmo dia me explicou tudo que estava acontecendo. Uma mulher fez um trabalho pra ele terminar cmg, por isso terminou sem falar coisas com coisas, no mesmo dia Helena já começou a me ajudar desmanchando o trabalho e no mesmo dia a noite ele voltou a falar cmg, com o passar dos dias voltou a ficar carinhoso e a ser como era, ate mãe dele começar a querer cismar comigo onde mais uma vez Helena me ajudou, fazendo ela se acalmar e a me tratar bem. Não tenho nem palavras o suficiente para agradecer o quanto Helena tem me ajudado ate hoje, tenho um carinho enorme por ela, como se fosse minha mãe, amiga e confidente. Venho indicar ela de todo coração, quem realmente procura uma mãe de santo honesta, compreensiva, bondosa,caridosa e sempre querendo ajudar a quem precisa sugiro que entre em contato com ela. Whats dela: (62) 9188-0930 Mãe Helena.

    ResponderExcluir
  12. Passando para deixar meu testemunho, na semana retrazada comecei meu trabalho com pai Osvaldo, e nessa semana os resultados começaram, estou satisfeito, eu já tinha feito outros 4 trabalhos com outras pessoas, 3(na minha cidade) não vi resultados, o outro via internet vi apenas uma aproximação e depois sumiu, e fiz com pai Osvaldo mas já não tinha esperanças, e estou satisfeito, boa sorte a todos, quem quiser o contato dele é osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Não faça nada com a Jéssica ela só quer seu dinheiro e não tem resultado https://www.espiritajessica.com/este é o site da vigarista

    ResponderExcluir
  14. Ola nao vou me indentificar para evitar problemas, mas gostaria de todo coração avisar que Mae Eugenia não é alguem que faz os trabalhos, ja faz mais de ano e nada aconteceu!! o email dela é feiticos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se foi o seu gata(o) porque o meu foi perfeito,e de outras pessoas que conversei também, você estar me cheirando picareta.

      Excluir
  15. Mãe Eugenia é falsa, eu prometi para mim mesmo que se eu perdesse meu dinheiro iria ajudar o maior numero de pessoas que pudesse para nao cair nesse golpe, não tem muitos comentários dela aqui na internet e nem nada, então reparem nos erros de português dos comentários falando bem e principalmente não gastem seu dinheiro atoa.

    ResponderExcluir
  16. Vejam bem, aqui qualquer um pode vir e dizer o que quiserem,todos esses blogs tem livre acesso para difamar e falar bem de qualquer um,eu posso muito bem chegar aqui com outro perfil e dizer" fiz com fulano,esperei tantos Dias e não vi resultados, fulano é falso e picareta." ou posso dizer " fiz com ciclano e dêu certo" entenderam? Qualquer um pode vim difamar,a maioria são pai de santos picaretas que quando vêem alguém falando bem de alguém,ou alguém trabalhando direitinho eles vêem com PERFIS FAKE se passando por clientes insatisfeitos e CALUNIAM aos que trabalham,prestem bem atenção tem os mesmo comentários falando de 2 ou 3 país e mães de santo só mudam o nome do pai de santo mas o texto são os mesmos, só um cego pra ver isso, eu conheço pessoas aqui que estão sendo caluniadas e na verdade são pessoas do bem , cuidado em acreditar nos comentários a favor e principalmente contra alguém,repito qualquer um pode fazer um perfil e vim aqui difamar.

    ResponderExcluir
  17. Vejam bem, aqui qualquer um pode vir e dizer o que quiserem,todos esses blogs tem livre acesso para difamar e falar bem de qualquer um,eu posso muito bem chegar aqui com outro perfil e dizer" fiz com fulano,esperei tantos Dias e não vi resultados, fulano é falso e picareta." ou posso dizer " fiz com ciclano e dêu certo" entenderam? Qualquer um pode vim difamar,a maioria são pai de santos picaretas que quando vêem alguém falando bem de alguém,ou alguém trabalhando direitinho eles vêem com PERFIS FAKE se passando por clientes insatisfeitos e CALUNIAM aos que trabalham,prestem bem atenção tem os mesmo comentários falando de 2 ou 3 país e mães de santo só mudam o nome do pai de santo mas o texto são os mesmos, só um cego pra ver isso, eu conheço pessoas aqui que estão sendo caluniadas e na verdade são pessoas do bem , cuidado em acreditar nos comentários a favor e principalmente contra alguém,repito qualquer um pode fazer um perfil e vim aqui difamar.

    ResponderExcluir
  18. Depois de ser enganado algumas vezes encontrei um contato de uma pessoa que realmente me ajudou , estava até desistindo, segue o contato dele: (31)9.8847-1135.Se chama João , pode chamar que ele vai saber te ajudar!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite o trabalho de mãe Eugênia é real,dia 3 março eu fiz amarração dia 7 de abril eu e meu namorado nos reconciliammos estou recomendando o trabalho dela porque é real.

    ResponderExcluir
  20. Esses que estao promovendo esses pais e mae de santo são tudo picareta ou eles próprios se passando. Mae eugenia pai anael mae Helena jessica e o mais picareta é pai osvaldo tudo bandido que so vai te roubar e nao vai ver resultado nenhun igual pai Laércio junto com pai Rodrigo mãe preta de xango tudo balela fujao

    ResponderExcluir
  21. MARIALBA ,AIKO E MAE TEREZA ME ENGANOU.

    ResponderExcluir
  22. Sou a bruxa Rosalva trabalhos de alta magia para todos os fins.
    bruxarosalva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Me apresento aqui anônima porque não quero me expor e perder meu marido. Eu Procurei Mãe Eugênia e fui atendida' acreditei mesmo no trabalho dela e tive todos os resultados esperado. Acreditem nessa mulher,ela é mulher de palavra. Todos estão desacreditados mas não percam a fé , eu apostei no trabalho dela e fui socorrida . Não é mentira eu estou falando a verdade. feiticos@hotmail.com 👈 contato dela.

    ResponderExcluir
  24. Indico mãe Eugenia pra vocês ela sim trabalhou e minha esposa voltou , vamos ir pelo lado certo porque ela trabalha mesmo. aí o contato feiticos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. fiz uma magia amorosa com bruxa Rosalva e recomendo essa mulher sem sombra de dúvidas , ela me cobrou 100 reais por uma consulta e disse o que precisava pra meu amado voltar deu o preço eu paguei e foi a melhor decisão da minha vida, que bruxa maravilhosa o cara estar igual cachorro atrás de mim se alguém quiser fazer manda o email pra bruxarosalva@hotmail.com , estou a disposição se alguém queira falar comigo sandrarosam1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vejo muitas pessoas desesperadas procurando alguém que resolva seus problemas, e infelizmente é bem difícil encontrar alguém honesto, eu quebrei muito a cara aqui na internet com falsos pai de santo , até encontrei uma pessoa que me ajudou pra caramba ela faz trabalho pesado mesmo! Depois que conheci o trabalho que ela faz meu marido voltou pra mim , consegui comprar minha casa porque eu pagava aluguel e enfim resolvi falar dela aqui para vocês o nome dela é dona Maria , é uma mulher que faz trabalho pesado mesmo em poucos dias você ver resultado ,quero deixar meu contato e o dela , ela não atende gratuito vou logo falando porque a consulta dela é 100 reais mas garanto pra qualquer é um que se ela falar que vai fazer o trabalho pode esperar que ela resolve rápido mesmo. Eu sou Rosângela cliente dela meu email rosangelaviana1956@hotmail.com e se quiser falar com ela o email é mariatatacaveira@hotmail.com
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  27. Consultei com mãe Eugenia e fiz com ela 2 trabalhos,tem pouco tempo mas já vejo resultados,não tenho nenhuma dúvida em relação o trabalho dela até porque a pessoa que não me queria nem pintada agora estar me procurando depois do trabalho. O contato que tenho dela é esse feiticos@hotmail.com
    Meu contato lusilva2452@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gente Dona Maria tata caveira é a melhor pessoa pra fazer trabalho principalmente amarração, eu estou em trabalho com ela depois de ver várias pessoas indicando resolvi fazer, e não tenho a menor dúvida agora porque já estar acontecendo os resultados em tão pouco tempo de trabalho e muitos resultados, meu ex estar me procurando e olha que ele não queria nem ver minha cara.
    Procura ela meus amigos é a melhor que já conheci pra fazer trabalho só mandar email pra esse endereço: mariatatacaveira@hotmail.com eu paguei 100 reais na consulta, mas ela falou antes que só iria fazer se na consulta olhasse que iria dar certo e graças a Deus deu.

    ResponderExcluir
  29. Quero deixar também a minha contribuição. Conheci dona Maria através do blog "mãe de santo confiavel 2022" e fiz meus trabalhos. Procurem dona Maria para vos ajudar que a mulher é de palavra e de confiança. E o mais importante é uma mulher de trabalho sério. Respondeu sempre às minhas duvidas e me deu sempre apoio quando precisei ao contrário desses picaretas que só pegam o nosso dinheiro e somem.
    Estou muito agradecida à dona Maria.
    O mail da dona Maria para poderem agendar é mariatatacaveira@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  30. A pessoa mais velha da internet e de confiança pra fazer trabalho é mãe Joaquina, não tem pra ninguém!! Faz anos que ela trabalha e eu indico. Já tentaram sujar ela com falsos comentários, já pintaram o 7 com o nome dela e ela continua ajudando as pessoas. Se vocês querem trabalho com resultado é só procurar ela email dela aí maejoaquina@hotmail.com
    Ela cobra consulta e cobra trabalho mas ela trabalha mesmo. Falo pq já fiz vários trabalhos com ela e todos tiveram resultados excelente.
    Meu contato
    luiza-oliver2007@hotmail.com

    ResponderExcluir